BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Just love


A cada dia que passa, fica mais dificil ainda de descrever esse meu sentimento por vocês. E é isso que eu vivo, é essa minha felicidade, e esse é o meu amor, e é isso que quero viver pra sempre .. por enquanto. Nas últimas horas,tento fazer valer a pena continuar seguindo o que minha intuição diz. Ficar dizendo a mim mesma que, mesmo longe, eu sei que eles são reais e estão por aí vivendo em algum lugar, felizes como nunca. Nada vai conseguir expressar esse amor esse amor que é tão grande, estou me matando aos poucos.
Ás vezes me canso de ''pelejar'' pra que esse dia chegue logo, que esse tão sonhado sonho se realize. E quando alguém diz que sente saudades, acredite, dói muito, do fundo do meu coração, a saudade é um dos sentimentos que mais dói em um ser humano. Fico pensando e não me lembro como eu era antes de vocês .. não sei lidar com esse amor, com essa obsessão. São tantas coisas boas que vocês transmitem, impossivel não ama-los.
Preciso tentar gostar menos de vocês .. mais é uma coisa tão dificil, totalmente dificil, e todo mundo diz desse amor excessivo. Mais eu nem me canso de demonstrar meu carinho, meu afeto, meu amor por vocês .. tem coisas que são sem explicação como esse meu amor. Até penso em ''nunca dizer nunca'' apesar da dificuldade, eu tento acreditar cada vez mais, que agente lutando, os nossos maiores sonhos podem sim, virar realizade.

domingo, 31 de outubro de 2010

meu mundo gira em torno de você


E se alguém me perguntar se é possível se medir o meu amor,eu vou falar; que é o mesmo que contar com um conta-gotas quantas gotas tem o azul do mar. Mas, se você quer saber o tamanho desse amor que é tão bonito,eu não sei o que dizer, pois, não sei qual o tamanho do infinito. Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo. Se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor.


Leandro Franco da Rocha